Trocas e devoluções | Paradoxa
PRECISA trocar ou devolver seu produto?

Você não gostou?
Tem algum defeito?

Tomamos muito cuidado para proporcionar uma ótima experiência para os nossos clientes, mas entendemos que problemas acontecem.

Caso você precise trocar seu produto, você pode nos mandar um email relatando o que aconteceu, que nós vamos analisar e te informar como deve prosseguir.

Agora, vamos à algumas informações importantes:


1°- Fique atento ao prazo, você tem 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco. 
2°- Itens de promoção não serão trocados. Ex: Categoria SALE, com descontos, etc.
3°- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com os tags, etiquetas, cartões, acessórios e nota fiscal.
- A mercadoria deve ser enviada sem indícios de uso ou danificação.
5°- Trocas relativas a tamanho estarão sujeitas a disponibilidade no estoque.
Não serão realizadas trocas se constatado defeito/estrago por mau uso e cuidado do cliente. Produtos que necessitam de cuidados especiais são enviados com um mini manual na tag, com informações para lavagem, armazenamento, etc.
- O cliente tem a responsabilidade de verificar o produto no momento do recebimento, para garantir que o mesmo está em boas condições de uso e não apresenta defeitos de fabricação/envio.
8°- Produtos que forem adquiridos em promoção de frete grátis, terão a troca de responsabilidade do cliente.

No momento da troca o produto será analisado e se constatado algum defeito ou danificação devido à conduta do cliente, o produto será reenviado, sem a condição de troca.

Você pode trocar seu produto por outro, ou ter o seu dinheiro de volta.
As informações de como seguir, serão passadas via email.


Mande um email para lojaparadoxa@gmail.com com o assunto: Troca/Devolução.