Tomamos muito cuidado para proporcionar uma ótima experiência para os nossos clientes, mas entendemos que problemas acontecem. Caso você precise trocar seu produto, você pode nos mandar um email relatando o que aconteceu, que nós vamos analisar e te informar como deve prosseguir.
Agora, vamos à algumas informações importantes:
1°- Fique atento ao prazo, você tem 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco.
2°- Itens de promoção não serão trocados. Ex: Categoria SALE, com descontos, etc.
3°- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com os tags, etiquetas, cartões, acessórios e nota fiscal.
4°- A mercadoria deve ser enviada sem indícios de uso ou danificação.
5°- Trocas relativas a tamanho estarão sujeitas a disponibilidade no estoque.
6°- Não serão realizadas trocas se constatado defeito/estrago por mau uso e cuidado do cliente. Produtos que necessitam de cuidados especiais são enviados com um mini manual na tag, com informações para lavagem, armazenamento, etc.
7°- O cliente tem a responsabilidade de verificar o produto no momento do recebimento, para garantir que o mesmo está em boas condições de uso e não apresenta defeitos de fabricação/envio.
8°- Produtos que forem adquiridos em promoção de frete grátis, terão a troca de responsabilidade do cliente.
No momento da troca o produto será analisado e se constatado algum defeito ou danificação devido à conduta do cliente, o produto será reenviado, sem a condição de troca.
Você pode trocar seu produto por outro, ou ter o seu dinheiro de volta.
As informações de como seguir, serão passadas via email.
Mande um email para lojaparadoxa@gmail.com com o assunto: Troca/Devolução.
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