Montando looks para ir trabalhar | Paradoxa

Montando looks para ir trabalhar

Publicado: 13/03/2019



Montando looks para ir trabalhar


Hey, girls! Agora que o carnaval acabou e o ano oficialmente começou, vamos falar sobre looks de trabalho! Quem aí fica horas e horas pensando naquele look para ir trabalhar ou ir para a faculdade? Muitas vezes ficamos no automático e acabamos vestindo apenas as mesma cinco peças de roupas - quem nunca? - ou aquele básico do básico. Porém, a forma como nos vestimos pode afetar diretamente a nossa produtividade. Você já reparou que quando você se arruma mais ou só coloca uma roupa mais arrumadinha, mais com a cara girl boss, isso te da uma motivação a mais e você se sente poderosa e capaz de conquistar o mundo? Yes, you go, girl! Pensando nisso, vamos mostrar que você pode criar looks bem descolados sem pensar muito!

O mais importante de tudo é: conforto! Você irá ficar pelo menos oito horas com a mesma roupa e calçado, então não dá pra usar algo que a incomode, não é? Tênis, slipers, mules são ótimas opções para esses casos, sabemos que hoje em dia existem várias opções e modelos. Combinar esses tipos de sapatos com uma produção mais descolada é molezinha!


Fotos: Pinterest.

Se você possui a liberdade de ir com looks mais casuais, aposte em saias e pantacourts que dão um tom de elegância a mais e também são super confortáveis. Essas são ótimas opções principalmente para os dias mais quentes, que a gente não aguenta ficar com peças muito coladas e apertadas. São peças leves e compõe muito bem o visual.


Fotos: Pinterest.


E para aquelas que não abrem mão do velho e bom jeans, esse também apresenta infinitas possibilidades de combinações. Pode ser usado com blazers, coletes, t-shirts, tênis, saltos, o que você quiser! Sem contar que existem muitas variações como: mom jeans, skinny, flare, pantacourt e etc. Aposte também em calças de linho, são elegantes e estilosas.


Fotos: Pinterest.


Muitas vezes compramos uma peça e deixamos guardada para usarmos em alguma ocasião especial que nunca chega e acabamos "desperdiçando" a oportunidade de criar looks incríveis com ela. Por isso é importante investir sempre em peças versáteis que você pode usar por exemplo para ir trabalhar e para sair, e combinar jeitos diferentes de usar! Não espere uma oportunidade que você nunca sabe se vai chegar, para vestir aquela peça que você tanto gosta, crie a oportunidade você mesma! 


Comentários
Voltar